A partir do dia 1º de outubro, será necessário preencher o nome, CPF e telefone do convidado no convite retirado nos totens de autoatendimento localizados na recepção (Portaria 04). No acesso ao clube, o convidado deverá apresentar um documento de identificação para que o porteiro possa conferir as informações fornecidas. Esta medida foi implementada com o objetivo de melhorar o controle e garantir maior segurança para todos.
Lembramos que o associado é responsável pelas ações de seu convidado, podendo ser responsabilizado conforme o Estatuto do Clube.
Como funciona a retirada de convites?
Cada associado tem direito a até 2 convites cortesia por mês (por título). Esses convites dão acesso ao clube, porém não permitem o uso de nenhuma dependência, exceto dos bares e restaurantes.
Caso o associado deseje adquirir convites adicionais além dos dois mensais, pode fazê-lo pelos totens de autoatendimento. O custo de cada convite extra é de R$21,00, e o pagamento pode ser feito com cartão de débito diretamente no totem.
Para informações sobre convites com uso de dependências, entre em contato com a Secretaria Geral (19) 3743.4809.